FRETE GRÁTIS para todo Brasil 💚

Trocas e devoluções

Queremos que você ame nossas roupas, mas, se porventura você precisar trocá-las, não se preocupe. Fale com a gente!

Passo a passo

✓ Para solicitar a troca, envie uma mensagem no nosso e-mail [email protected] com  assunto "troca" informando CPF, produto que será trocado e motivo. Você também pode falar com a gente pelo nosso WhatsApp: (11) 91664-4939.

✓ Após o envio, aguarde a nossa confirmação. Você receberá um código nosso de postagem dos Correios para realizarmos a troca. Dessa forma você não terá custo de envio em até 7 dias úteis. Importante: Na primeira troca o frete é por nossa conta, nas demais, a cliente se responsabiliza pelo custo de envio e reenvio do produto.

✓ Coloque a(s) peça (s)  na embalagem original com todas as vias da nota fiscal (DANFE) e a tag Soulmina lacrada. As roupas não deverão estar lavadas ou usadas. Além disso, devem estar sem odores ou manchas. Também não aceitaremos peças com alterações feitas pelas clientes (ajuste de barra, etc.). 

Prazos

✓ Você terá até 7 dias corridos contados da data do recebimento da peça caso queira trocá-la por arrependimento

✓ Você terá 30 dias corridos para realizar o pedido de troca caso a peça apresente algum defeito 

✓ Após o recebimento da peça que a cliente nos enviou para a troca, o prazo da devolução de outra peça será feita em até 10 dias úteis após confirmação de entrega da mercadoria para nosso endereço. 

Frete 

✓ Conforme mencionado acima, na primeira troca o frete será pago pela Soulmina. Nas demais, a cliente se responsabilizará pelo custo de envio e reenvio do produto.

Vale compras

✓ Caso o pedido de troca não exista no nosso estoque, oferecemos um vale compras no mesmo valor (válido por 2 meses) ou ressarcimento em até 5 dias úteis após confirmação da mercadoria no nosso endereço.